Alguns estudos feitos por especialistas comprovaram que urinar após as relações sexuais podem fazer benefícios ao seu corpo, que até então você nunca imaginaria. Quando a pessoa urina após as suas intimidades, ela pode prevenir possíveis infecções causadas por bactérias. A especialista Mariana Maldonado, explicou que o ato pode diminuir os riscos de contrair possíveis infecções urinárias, mais conhecidas como “cistites”.

Esse fenômeno acontece, porque a urina limpa todo o canal, evitando que as bactérias obtidas nas relações sexuais cheguem até a uretra. Para homens, o ato de urinar após a relação traz os mesmos benefícios do que a mulher, portanto é aconselhável que todos façam uso dessa prática.

Portanto, é importante que as pessoas saibam desse fácil “remédio” para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. É importante que todos revelem esse procedimento para seus parceiro(a). Pois esse método só irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável e feliz. E evitará doenças futuras sem gastar com remédios ou procedimentos medicinais caros no mercado.

Você urina após uma relação sexual? Então veja essas dicas.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!