0

VEJA – Vidente Márcia fala sobre espírito de Marcelo Rezende e futuro de famosos.

Vidente Márcia fala sobre espírito de Marcelo Rezende e futuro de famosos.

A vidente Márcia Fernandes ficou famosa após participar do programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV, em que ela fez diversas revelações sobre alguns famosos. Assim como o famoso vidente Carlinhos que previu o acidente com o time da Chapecoense, Márcia revela que a maioria de suas visões acaba acontecendo, e que ainda é muito cedo para que ela consiga fazer um contato com espírito de Marcelo Rezende.

Todo o sofrimento do apresentador Marcelo Rezende foi acompanhado durante alguns meses em que o jornalista sofreu com câncer no pâncreas e fígado, até a sua morte que aconteceu recentemente, abalando o Brasil e seus milhares de fãs. A morte do jornalista fez com que uma disputa a respeito de sua herança entre a sua família sua namorada viesse à tona, poucos dias depois da sua morte.

A herança do jornalista, avaliada em 20 milhões de reais, só será dividida em 2020. O anúncio da morte do jornalista foi feito por sua família, após Marcelo Rezende ficar internado por complicações médicas. O sofrimento do jornalista nos últimos dias declarava o que estava por acontecer, Marcelo Rezende estava sobrevivendo apenas à base de medicamentos sedativos, como a morfina.

Mãe de Marcelo Rezende veio buscar espírito do filho após sua morte

O público ainda está comovido com a morte de um dos jornalistas mais icônicos da televisão brasileira, e uma revelação sobre o seu espírito foi feita recentemente por uma vidente, chamada Márcia Fernandes. A mulher declara-se ser sensitiva em sua rede social, e disse que tentou contato com espírito de Marcelo Rezende para obter informações sobre o que tem acontecido após a sua passagem para o outro plano.

Segundo a vidente, Marcelo Rezende foi levado por sua mãe até o plano espiritual. Foi ela que veio recebê-lo logo após a constatação de sua morte, que, segundo as pessoas que acreditam na doutrina espírita, o espírito do jornalista e apresentador desencarnou logo após a sua morte, em 16 de setembro de 2017.

Previsões dos famosos para 2018

Xuxa Meneghel: Márcia disse que a rainha está feliz e que deve se manter na Record.

Silvio Santos: Com Sílvio as coisas continuarão como estão, segunda Márcia.

Gugu: Ele terá propostas para ir para o SBT e emissora atual e rival brigarão por ele, como se paga algo em leilão.

Agodoi1

Deixe uma resposta