0

Veja o que a mulher descobriu depois de ficar de baixo da cama.

Um dia, uma mulher resolveu fazer algo para testar a fidelidade do seu esposo. Ela chegou à sua casa mais cedo, escreveu uma carta para seu marido e deixou-a em cima da cama. Na carta, ela se passava por outra mulher chamando-o para um encontro num restaurante próximo à sua casa. Ela se escondeu debaixo da cama para observar a reação do seu marido.

Quando o homem finalmente chegou no seu quarto e viu a carta deixada em cima da cama, ele leu o bilhete, pegou seu celular e fez uma ligação. No telefone, ele disse a uma mulher que só iria tomar um banho e trocar de roupa, logo depois iria encontrá-la, pois sua esposa não ia ficar sabendo de nada e nem em casa ela estava. A mulher ouvia tudo debaixo da cama e estava completamente desesperada.

De repente, sua mulher saiu aos prantos de baixo da cama perguntando o motivo da traição. O homem começou a dar risadas. Ele contou que sabia que a carta tinha sido escrita pela esposa. Além disso, ele conseguiu ver seus pés debaixo da cama e por isso resolveu encenar toda aquela novela.

Agodoi1

Deixe uma resposta