0

Veja como são fabricados esses 7 alimentos. Você vai ficar chocado e pensará duas vezes antes de consumi-los.

Estes alimentos são fabricados com ingredientes completamente bizarros. Muitos alimentos que comemos diariamente em nossas vidas podem parecer gostosos ou até mesmo bonitos e atraentes. Porém, na maioria das vezes, as pessoas comem certos produtos e infelizmente não sabem como ele foi fabricado e nem mesmo sabem quais os ingredientes foram utilizados para a confecção dos mesmos. Hoje vamos relatar alguns alimentos bastante comuns em nosso dia a dia, porém a maneira que ele é produzido vai te deixar com menos vontade de comê-lo novamente:

7) Morcela:

A morcela é um embutido feito através da mistura do sangue e da gordura dos porcos. Elas são parecidas com as linguiças. O sangue é fervido juntamente com outros temperos, depois são colocados nas próprias tripas do porco. Assim, estão prontos para serem consumidos.

6) Patê:

O patê é produzido a partir dos descartes das vísceras de animais como os porcos, as vacas e as aves. Além disso, eles recebem uma grande quantidade de sódio e aromatizantes para ficar saboroso e agradável para os consumidores.

5) Batatas fritas (Chip’s

Um estudo feito nos Estados Unidos revelou que as batatas chips não são exclusivamente batatas. Cerca de 40% do produto é feito com uma mistura de farinhas e outras substâncias. Além disso, uma grande quantidade de sódio é depositada nessas batatas.

4) Salsichas:

Assim como o patê, as salsichas são restos de animais onde o consumidor nunca saberá de onde veio este produto. Elas podem ser inclusive pés, penas e até mesmo bicos de aves que não são aproveitados pelos frigoríficos.

3) Gelatina:

Esta sobremesa é feita com alguns restos de animais como: restos de ossos, articulações e até mesmo sangue de animais. Inclusive, muitos médicos recomendam gelatina para quem tem problema nos ossos, pois ela possui uma certa quantidade de cálcio.

2) Pipoca de Micro-ondas:

A pipoca de micro-ondas é um alimento geneticamente modificado pelas indústrias. Ela possui uma substancia que serve como tempero que traz sérios problemas de respiração para os seres humanos. Além disso, muito sódio é encontrado no produto.

1) Bala de goma:

90% das balas de gomas são feitas a partir dos mesmos colágenos usados na fabricação de gelatina, por isso, essas guloseimas possuem restos de quaisquer tipos de animais. Muitos aromatizantes e corantes são usados para tornar o produto chamativo e saboroso.

Você ainda continuará comendo esses produtos normalmente? Deixe sua opinião nos comentários.

Agodoi1

Deixe uma resposta