0

Urgente: Tempestade solar histórica que irá deixar o mundo todo sem energia elétrica está chegando a terra – VEJA…

A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA antecipa uma tempestade solar que atingirá a superfície do planeta Terra e pode chegar a qualquer momento. Um cientista eminente da NASA diz que não há muitas coisas que podemos fazer para lidar com tais eventos.

COMO A TERRA É MUITO VULNERÁVEL A TEMPESTADES SOLARES OU ASTEROIDES

Estas tempestades solares ocorrem quando o plasma do sol é literalmente soprado para a Terra e libera um fluxo de partículas que ocorre diariamente e dá origem à aurora boreal, mas neste caso parece ser mais grave.

Como a tempestade solar mais perigosa já havia previsto, a onda de elétrons pode causar interferência em dispositivos eletrônicos e sistemas de navegação, o que pode levar ao caos.

O presidente Trump já advertiu os efeitos de uma tempestade solar, dizendo que “o espaço temporal tem o potencial de afetar e prejudicar a saúde e a segurança de continentes inteiros”

Durante o estágio em que vivemos, somos totalmente dependentes da tecnologia nos países desenvolvidos, a ameaça se torna muito maior.

Uma revista dos EUA que está crescendo em popularidade informou que, se a tempestade solar ocorrer, poderíamos revivir uma situação semelhante ou pior do que a ocorrida no evento Carrington.

Em qualquer caso, todos os países do mundo terão que unir forças para encontrar uma solução para a crescente ameaça, caso contrário, o mundo entraria em um caos coletivo.

Agodoi1

Deixe uma resposta