0

Uma simples queda de bicicleta foi fatal para este garoto. E seus pais fazem importante alerta

Este caso é um alerta para todos os pais

Quando temos filhos pequenos, é comum que elas se machuquem e venham chorar em nossos colos. Muitos especialistas, inclusive, dizem que esta é uma característica necessária para o bom desenvolvimento da criança. Estes arranhões e batidas vão fortalecer o organismo do jovem e ele também vai perceber com o tempo que estes pequenos acidentes acontecem.

E foi tudo isso que os pais do pequeno Liam, de oito anos, pensaram que estava acontecendo quando o garoto caiu andando de bicicleta perto da casa da família. Assim que o menino do Oregon, nos Estados Unidos, se machucou, Scott e Sarah o levaram ao hospital. E o caso parecia um pouco mais sério do que todos pensavam. Mas como ele foi levado rápido aos cuidados médicos, os profissionais logo fizeram uma operação e tudo parecia bem. E por isso, o garoto foi liberado a voltar para sua casa.

Mas dias depois o mundo desta família seria devastado. Liam um dia se queixou de fortes dores em suas pernas. E quando seu padrasto Scott observou aquilo, percebeu na hora que era mais sério do que parecia. A pele do jovem estava gangrenosa, era terrível, ele lembra. E novamente o garoto foi levado ao hospital.

Mas dessa vez não seria igual. O ferimento causado pela queda da bicicleta fez com que uma bactéria entrasse na ferida do menino e causasse uma doença chamada fascite necrosante, que causou grandes danos ao menino. E por causa deles, os médicos tiveram que amputar uma parte da perna de Liam.

Mas isso não foi o suficiente. Naquela mesma noite o pequeno garoto morreu devido aos danos causados pela infecção, que já havia se espalhado pelo seu corpo. A mãe dele, Sarah lamenta a morte de seu filho, mas diz que espera que o caso de Liam sirva de alerta para todos os pais que não dão atenção aos ferimentos de seus filhos. Algumas vezes, o caso pode ser mais perigoso do que parece.0

Agodoi1

Deixe uma resposta