0

Uma criança posa para sua foto de escola. 30 anos depois, a professora vê a imagem e percebe isso…

As professoras da escola são aquelas que são mais lembradas, especialmente durante a educação pré-escolar. Elas foram as primeiras mulheres, logo após as nossas mães, que tomaram conta de nós e que nos ensinaram os mistérios da vida. Eram as pessoas mais próximas a uma criança em crescimento e, portanto, permanecem em nossas memórias por muitos e muitos anos. Não é assim?

A aventura com a escola para Lorly Schik começou em 1940. Foi então que ela iniciou sua carreira em um colégio de Minnesota. Naquela época, ela foi considerada uma grande professora e deixou sua marca na vida de seus alunos.

Um de seus alunos se lembra dela com estas palavras: “Lembre para sempre de sua professora pré-escolar. A minha favorita era a Sra Schik. Foi a melhor. Mas ela se aposentou no ano seguinte, então eu não podia mais vê-la na escola”. No entanto, o que aconteceu depois foi incrível.

A sra. Schik se aposentou em 1989. No entanto, o passar do tempo não comprometeu a sua memória, já que ela lembrava-se de cada um dos seus alunos! Exatamente quando a mulher estava indo comemorar sua aposentadoria e fazer uma grande viagem com o marido por todo o país, ele morreu. Foi um golpe que a mulher teve que enfrentar, mas assim era sua vida então ela seguiu adiante.

 

Quando chegou aos 90 anos, a sua vida apresentava um outro desafio. A mulher teve que deixar sua casa e ir para um lar de idosos. Em um dia como outro qualquer, ela decidiu sintonizar no canal local KARE 11 Sunrise na sua TV. Alguns segundos depois de fazer isso, ela foi completamente surpreendida.

Foi aí que ela descobriu que um dos apresentadores foi um dos seus alunos! Foi incrível! Desde aquela época, a Sra Schik sempre sintonizava no mesmo canal porque lhe permitia lembrar daqueles anos felizes e aquilo lhe dava um monte de alegria, misturada com um ponto de nostalgia. Além disso, ela não poderia sufocar seu desejo e escreveu uma carta muito especial para seu ex-aluno.

A carta dizia: “Oi, Diane e Terry. É com grande orgulho que vejo agora meu ex-aluno dar a notícia em Kare 11. Ainda posso vê-lo como um pequeno menino de cabelos escuros sentado em sua mesa”. As palavras de Lorly foram muito tocantes para seu ex-aluno, sem dúvida. A carta termina com as palavras: “Mande lembranças para ele e diga que sua professora agora tem 90 anos de idade, gosta de ver o seu programa e deseja tudo de melhor para todos”.

Quando este rapaz leu a carta que sua professora da pré-escola tinha escrito, ele sentiu em seu coração que queria reviver a memória de sua amada professora e vê-la novamente.

Ele encontrou o centro de idosos onde ela estava e foi lá tão rápido quanto podia. O encontro foi muito emocionante para ambos. Eles passaram muito tempo relembrando agradáveis momentos…

A professora tinha uma boa memória e ainda se lembrava qual atividade ele estava fazendo em uma das fotografias.

Ele a perguntou como tinha o reconhecido e ela disse-lhe que cada um de seus filhos tinha uma característica e por isso tinha conseguido. Desejamos a todos pode reviver esses momentos com seus professores favoritos!

Agodoi1

Deixe uma resposta