0

Um bebê com duas faces luta por sobrevivência – VEJA

Os médicos do Holy Family Hospital (HFH) tentaram salvar um bebê nascido com duas faces, pois ele tem tido problemas respiratórios. Eles não conseguiram alimentar o bebê pela boca, disseram fontes ao The Express Tribune .

O bebê é o terceiro filho de um casal de Azad Jammu e Caxemira. O secretário sênior da Pediatric Ward, o Dr. Qaisar Aziz, disse ao The Express Tribune que o bebê recém-nascido foi transferido para a unidade de terapia intensiva da enfermaria infantil e estava cuidando bem. O médico, no entanto, expressou pouca possibilidade para a sobrevivência da criança. O bebê tem dois conjuntos de olhos, narizes e lábios, e um par de orelhas.

“Como a alimentação através da boca não é possível [no presente], ele está sendo alimentado através de um tubo naso-gástrico. Os dois rostos estão inclinados um ao outro “, disse o Dr. Qaisar. Os médicos explicaram que, de forma médica, essa condição se insere na categoria de malformação craniofacial.

É o primeiro caso do gênero na história do hospital, que foi estabelecido antes da criação do Paquistão. Casos de bebês com cabeças ou corpos comuns foram tratados por médicos, mas um bebê com duas faces “é um fenômeno novo e precisa de atenção especial”, afirmou o registrador seniores. Os pais do bebê, Shahida Perveen e Khalil Ahmed, vieram do Palandir da AJK e o casal está relutante em interagir com a mídia.

O último teste de ultra-sonografia da mulher, tomado imediatamente antes da entrega, mostrou o bebê como normal e saudável. O Dr. Qaisar disse ainda que havia “chances mínimas” de sobrevivência do bebê, que pesavam 3,2 kg. Médicos sênior disseram que tais anormalidades de nascimento muitas vezes são devidas a razões genéticas, em grande parte resultantes de casamentos inter-primos.

Agodoi1

Deixe uma resposta