0

Tragédia: A história da mulher que resolveu passar talco em sua parte íntima antes de fazer amor.

Uma mulher não identificada compartilhou no facebook sobre sua cômica história do dia que passou talco em suas partes íntimas e um verdadeiro desastre aconteceu

Navegando pela internet, vemos vários relatos bizarros que aconteceram de verdade com pessoas que decidem compartilhar com o mundo suas experiências. Algumas histórias têm final feliz, outras nem tanto, como é o caso da mulher que passou talco na perseguida antes de sair para um encontro romântico.

A jovem conta que havia acabado uma menstruação muito longa, que durou 8 dias, e o uso prolongado do absorvente, acabou deixando suas partes íntimas assadas. Pensando nas assaduras dos bebês que são tratadas com talco, ela decidiu passar nas regiões afetadas.

O que a moça não esperava era que seu encontro romântico evoluiria para algo mais quente. Chegando na casa do rapaz, enquanto ele foi pegar algo na sala, a jovem começou a tirar a roupa e só então lembro do talco, que caiu por todos os cantos do quarto. Quando o rapaz chegou ela pediu para ele apagar a luz, para não perceber, mas foi inútil e os dois caíram na gargalhada com a situação.

Agodoi1

Deixe uma resposta