0

Seu casamento estava praticamente destruído – Mas uma simples pergunta mudou tudo!

Richard Paul Evans é um escritor americano muito famoso, porém, como em muitos relacionamentos amorosos, ele também precisou enfrentar uma grande barreira que insistia em destruir o seu casamento. Acontece que, em um período de sua vida, ele precisou viajar bastante para divulgar seus livros.

Se por um lado ele estava ganhando muito dinheiro e fama, por outro, isso estava destruindo seu casamento. Jenna, sua filha mais velha, tentou alertá-lo dizendo que, quando ainda era uma criança, tinha muito medo de que a união de seus pais chegasse ao fim, mas depois de um determinado tempo, passou a desejar que isso acontecesse.

A verdade era que, ela não estava suportando mais viver em meio a tantas discussões e, Richard já não se lembrava mais qual era o motivo para ter se casado com Keri, pois há muito tempo já não sentia nenhum tipo de atração ou admiração por ela.

Ele revelou que era notável a grande diferença entre eles. Com isso, passou a evitar qualquer tipo de contato físico com sua mulher. Ambos já se mostravam estar desmotivados, cansados e frustrados com o casamento.

Em uma de suas viagens a trabalho, ele recebeu uma ligação de sua esposa, que acabou gerando uma grande discussão em seu casamento. Richard lembra que, foi ao banheiro do hotel, ligou a torneira e chorou muito, como fazia quando era criança.

Buscando uma saída, ele pediu a Deus.

Sempre que o escritor pedia algo a Deus, Ele lhe respondia. A orientação que Richard recebeu foi extremamente especial, o que fez com que sua vida passasse por uma grande transformação.

Ele acabou compreendendo que, não iria adiantar mudar sua companheira, pois a mudança precisaria acontecer em seu interior primeiro. A partir desse momento até chegar em sua residência, depois de enfrentar muitas horas de voo, ele continuava orando e pedindo para que Deus fizesse uma mudança.

Sua esposa o recebeu friamente

Naquela noite, o casal dormiu na mesma cama, porém ele sentia que estava muito distante de sua esposa. Na manhã seguinte, ele iniciou seu plano, e a questionou: “O que posso fazer para melhorar o seu dia? ”

Ela achou aquilo muito estranho, pois Richard nunca demonstrou se preocupar com seu bem-estar e alegria.

No outro dia, ele fez novamente a mesma pergunta. Ela, na intenção de irritá-lo, respondeu que ele deveria ir arrumar a garagem, pois tudo estava completamente bagunçado. Richard seguiu a dica de sua esposa e passou duas horas arrumando o local.

No outro dia, ele insistiu na mesma pergunta.

Sua esposa pediu para que ele parasse de questionar todos os dias a mesma coisa, pois aquilo já estava a deixando irritada e acabando ainda mais com seu casamento. Ele lamentou, mas disse que estava intencionado a fazê-la completamente feliz, porque a amava.

Depois disso, todos os dias ele fazia a mesma pergunta, por quase um mês seguido, até que ela, em lágrimas, pediu para que ele finalmente parasse com aquilo, pois era a sua vez de fazer tal pergunta.

Eles se abraçaram, pediram desculpas e se declararam.

Uma simples pergunta foi capaz de mudar a vida daquele casal. Depois disso, seu casamento se tornou algo harmonioso para ambos e eles estão juntos há mais de 30 anos, demonstrando que o amor é capaz de acabar com qualquer tipo de diferença ou problema entre duas pessoas que se amam.

Agodoi1

Deixe uma resposta