0

Será que foi o Diabo?? Cantor Naldo Benny alega mal macabro e diz: “foi o satanás que surrou minha esposa… Preciso de ajuda” – CONFIRA

Cantor de funk chegou a ser preso por agredir a mulher, no Rio de Janeiro.

O cantor Naldo Benny é um dos principais artistas da música popular brasileira.Querido pelo público, ele está vivendo agora um momento muito delicado. O artista foi preso sob a acusação de espancar a esposa, a dançarina Ellen Cardoso, cujo nome artístico é de uma fruta, Mulher Moranguinho.

Além de socar e chutar a mulher, Naldo tinha em sua casa uma arma, o que, segundo a Justiça, seria algo ilegal. Após pagar fiança, o artista foi solto e até fez um show para a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A corporação alegou que a apresentação aconteceu porque já estava agendada há mais de um mês.

Não demorou muito para que o artista também se pronunciasse.

Em um áudio enviado para a revista ‘’Quem’’, o cantor disse que se arrependia de tudo o que tinha feito e que vai tentar lutar por sua mulher, filha e pela família.

Naldo diz que está arrependido de espancar Moranguinho e garante que irá mudar

No áudio, Naldo dá a entender que forças misteriosas o fizeram agir assim e que, a partir de agora, ele vai buscar ajuda de uma pessoa profissional. Ele também se diz destruído e arrependido pelos atos que cometeu. Nas redes sociais, muita gente pede que Ellen Cardoso não caia na conversa do marido, não dando o perdão solicitado por ele.

“Esse homem está com o diabo no corpo. Ele poderia ter feito uma tremenda barbaridade com a esposa. Ninguém sabe do que ele seria capaz”, disse um dos internautas ao comentar o assunto nas redes sociais.

Naldo argumenta que foi destruído após ser preso e que vai lutar pela família

Ainda no áudio divulgado na imprensa, o cantor diz que foi completamente machucado diante de tudo o que aconteceu e que, a partir de agora, vai querer a ajuda de uma pessoa profissional para fazê-lo entender os problemas que o levaram a cometer tais erros.

Ele conta que está muito machucado pela prisão e que não vai desistir de lutar por aqueles que mais ama.

“Eu já estou em busca de ajuda, já estou em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que eu fiz, de ser um ser humano melhor”, disse ele ao falar sobre o que garante ser uma mudança de comportamento.

Moranguinho ficou nua em boate após ataque de ciúmes de Naldo

Ainda no meio do turbilhão das polêmicas envolvendo o cantor, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, divulgou que, há quatro anos, em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, o casal se desentendeu. Após um ataques de ciúmes de Naldo, Moranguinho subiu no palco e tirou sua roupa, ficando completamente nua.

Agodoi1

Deixe uma resposta