0

Se você acha que esta é a foto de uma avó com seu neto nos seus braços, olhe novamente – ENTENDA

Olhe novamente a imagem que você viu na chamada desta matéria. Olhe de perto! Você acha que é uma avó com seu neto? Você não está muito errado, é exatamente isso que está querendo ser mostrado ali. Mas você vai ficar chocado quando souber que não são pessoas reais, mas esculturas hiperealistas. Isso mesmo! São obras de arte. E o responsável por estas maravilhas é o Sam Jinks

Sam é um ilustrador e artista australiano. Para dar vida a essas esculturas, ele usa silicone, pintura e cabelo humano. As sensações que estas obras de arte causam em quem as vê vão de perplexidade e perturbação à mais profunda sensibilidade. Os detalhes de cada escultura são minuciosamente planejados e colocados com muita delicadeza. Veja as unhas, as veias, os cabelos… tudo perfeitamente colocado.

Este homem que dorme dentro de uma caixa de papelão é impressionante. A barba por fazer e a maneira como a pele se comporta no rosto deitado dão a impressão de estarmos diante de um homem sem teto adormecido.

 

Este casal abraçado é uma das mais espetaculares de sua exposição.E cada nova obra, nos prende o fôlego. É como estar em frente a uma pessoa de fato.

Agodoi1

Deixe uma resposta