0

Se seu parceiro fizer esses 6 sinais durante o ato, ele realmente te ama.

Tem algumas atitudes que somente os homens apaixonados fazem durante a hora H, veja os sinais quem mostram se ele realmente te ama. Há muitos anos atrás a ideia de que amor e sexo são inseparáveis, caiu por terra. No entanto, apesar de sexo e amor serem dissociáveis, é evidente que quando andam juntos, o resultado é sem dúvidas muito melhor, porque o parceiro ou a parceira se importam com o prazer do outro. Pesando nisso, separamos 6 sinais que indicam que o parceiro ou parceira, está mesmo afim de você:

1- Segurar a mão:

É um gesto de carinho e durante a hora H, indica que o parceiro está ali por você também e não só pelo próprio prazer.

2- Beijos:

Beijos intensos e apaixonados podem demonstrar o afeto e o carinho que a pessoa tem por você.

3- Comunicação aberta:

Quando o parceiro lhe dá a oportunidade e a abertura para dizer o que você gosta ou não gosta durante o sexo, o que você tem vontade, suas fantasias e ele acata seus desejos, pensando em te satisfazer.

4- Olhos nos olhos:

Os olhos são conhecidos como a janela da alma e isso não é atoa, afinal nós dizemos muito com o olhar e durante o sexo, não é diferente. Quando o parceiro te olha nos olhos é para saber se você está satisfeita e para mostrar que se importa com você.

5- Altruísmo:

Quando o parceiro faz de tudo para que você também alcance o clímax, mesmo que ele já tenha chegado lá, é uma das maiores provas de que ele se importa e até ama você.

6- Gostar de ficar perto depois do sexo:

Quando você faz um sexo casual, normalmente depois da hora H, vocês se sentem tímidos com a situação, viram de costas e dormem, ou então troca de roupa e vai embora. Mas quando você faz algo com a pessoa amada, vocês gostam de ficar abraçados, conversando e dormir juntos após o sexo.

Agodoi1

Deixe uma resposta