0

Saiba mais sobre a socialite que atacou Titi e tem passado obscuro com a família

Socialite ficou conhecida no final de semana após publicar um vídeo em que ela chama Titi de ‘macaca’.

O final de semana foi marcado por algumas notícias que trouxeram uma denúncia de preconceito e racismo protagonizadas por uma socialite brasileira erradicada no Canadá. A mulher ficou entre um dos assuntos mais comentados na internet, após um vídeo em que ela ataca uma criança negra ser publicado nas redes sociais. Não demorou muito para que todos soubessem que é Day McCarthy, um dos nomes mais falados nas últimas horas na internet.

A fama da socialite não é positiva e Day atacou uma criança negra chamando ela de ‘macaca’, e esta criança é titi, filha adotiva do ator Bruno Gagliasso com a estrela Giovanna Ewbank.

O Ataque feito contra a criança ficou registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais, em que a socialite aparece cometendo racismo grave contra a menina que tem a pele negra. Ela chega até a falar que os atores deveriam ter escolhido uma criança de pele branca como filha deles, descartando Titi por causa de sua cor.

Day McCarthy foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final de semana

A socialite parece não ter muito pudor em suas palavras e publicações nas redes sociais em que ela comete preconceitos como se tivesse apenas emitindo a sua opinião acerca do assunto. Depois que o nome de Day McCarthy começou a aparecer na internet e em veículos de comunicação, algumas coisas foram descobertas sobre a mulher que disse já ter escrito quatro livros e que possui cursos superiores em universidades internacionais renomadas como Harvard e Universidade George Washington.

Dona de supostos diplomas, a socialite acredita que pode cometer racismo contra quem ela quiser

Mas nenhum desses diplomas confere a Day McCarthy o direito de humilhar as pessoas e de proferir o seu preconceito e discriminação nas redes sociais. Não foi a primeira vez que a socialite atacou uma criança filha de famosos, ela já cometeu crime de discriminação contra Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que possui síndrome de down. A socialite fez um vídeo falando que a menina era parecida com o boneco Chucky, que assombra crianças em um filme de terror com um boneco horrendo.

Socialite deixou família passando fome e torce para que Bolsonaro seja presidente no Brasil

Além disso, Day McCarthy é apoiadora de Jair Bolsonaro, e já publicou diversos vídeos e textos em apoio ao deputado federal. A socialite espera que Bolsonaro vença as eleições no Brasil em 2018, assim como Donald Trump venceu nos Estados Unidos recentemente, candidato no qual ela sempre apoiou. Mas a maldade de Day McCarthy não se restringe a atacar crianças na internet, a socialite teria abandonado a família em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, que passam necessidades por não terem boas condições financeiras e seu nome verdadeiro é Dayane Alcantara Couto de Andrade.

Agodoi1

Deixe uma resposta