Com a bola toda, o ator e apresentador #Rodrigo faro pode se dar ao luxo de escolher qual será o seu próximo local de trabalho. Tudo isso porque, segundo o colunista Ricardo Feltrin, as emissoras de televisão #Globo e SBT entraram em contato com Faro para saber qual a atual situação dele na Record.
Segundo informações, o contrato do moço se encerrou no dia 31 de dezembro de 2016. Sendo assim, ele estaria livre para negociar uma possível mudança de canal. A emissora carioca estaria procurando alguém para substituir o Faustão ou Luciano Huck. No SBT, o nome de Faro teria sido citado para substituir, nada mais, nada menos, do que o dono do canal, Sílvio Santos.
Especulações a parte, a emissora de Edir Macedo não comentou nada sobre o assunto. No ano de 2010, o ator e a Record assinaram um longo contrato que a emissora tentou prolongá-lo por mais alguns anos, mas, nada foi confirmado oficialmente. Ao que tudo indica, isso não aconteceu.
Aos 43 anos, o apresentador anda com a popularidade lá em cima, com seus programas semanais conseguindo muitos pontos de audiência. Com um ganho estimado de R$1,8 milhão por mês, ele é um dos #Famosos mais rentáveis do país.
Faro já esteve na Globo, antes. Foram 11 anos trabalhando na emissora que, segundo informações, se arrepende de não ter apostado nele como apresentador, uma vez que lá ele fez trabalhos somente como ator em novelas como “O Cravo e a Rosa”, “A Indomada” e “O Profeta”.
A saída da emissora carioca aconteceu em 2008, justamente para a Record, casa atual dele, onde foi para comandar a atração Ídolos. Daí para frente, a carreira de apresentador despontou e o tornou um dos mais queridos do Brasil.
Faro ainda não se posicionou perante a imprensa sobre nenhum assunto relativo ao seu contrato ou futuro, mas, o apresentador está com tudo, uma vez que é disputado pelas três maiores emissoras de televisão do país. O que se sabe é que qualquer um gostaria de ter essa sorte de escolher em qual local trabalhar e ter o reconhecimento que o apresentador está tendo.

Fonte: VCBELA

Rodrigo Faro pode pegar vaga de grande nome da TV Globo ou de Sílvio Santos

8 ideias sobre “Rodrigo Faro pode pegar vaga de grande nome da TV Globo ou de Sílvio Santos

  • 30 de janeiro de 2017 em 19:15
    Permalink

    Rodrigo faro. Bom dia meu amigo eu me chamo João batista tenho 67 viuvo fique 30 anos com minha esposa que deus levou para junto dele sofri muito mas estou bem mas fiquei conhecendo uma linda mulher pelo. Internete .estamos se falando muito.estamos se Amano . ela e de Cuiabá.cnprei passagem para vim para ela vim para .São Paulo para nos se conheser.ela vai vim dia .13 de fevereiro .nos sea momos muito queremos se casar mas não tenho. o diero para as Aliansa .sou aposentado. ganho 1.300 áreas gostaria de ganhar as Aliansa do se programa e que você fosse modo padrinho./ moro em Sapopemba .zana leste./na rua giovane basco .115 / apto 22B / lado DP 69 sou muito conhecido na rua do bairo

    Resposta
    • 14 de fevereiro de 2017 em 10:33
      Permalink

      Esperando resposta pq não vi nada indicar q a mensagem fou

      Resposta
      • 22 de abril de 2017 em 01:55
        Permalink

        Sinceramente nem acredito mais cartas já cansei parece que nem vai!!!

        Resposta
  • 13 de fevereiro de 2017 em 15:09
    Permalink

    Rodrigo venho p essa mensagem dizer q a muito tempo escrevi pro seu programa mais até hoje não tive resposta. sou casada a 23 anos tenho dois filhos ,um com 21 anos ,outro com 19 .os dois trabalham mais ganham 600,00reais so da pra compra as coisas p eles.o mais nobo tava fazendo faculdade d educacao fisica,mais com o valor q recebe teve q para.eu tive problema de saude ,no mes d setembro de 2016 fiz uma cirurgia mais continuei sentindo muitas dores.resultado no mes de dezembro de2016 tive q faze outra.outra para tira o utero .quase more o ovario estourou e tive moragia interna .fiquei na uti 15 dias praticamente morta.hoje to em casa sem pode trabalhar para ajudar meu esposo.A minha situação continua a mesma passando muita dificuldade praticamente so meu marido trabalha ta muito difícil pagar as contas,( nossa casa )nao e nossa porque a dez anos moramos aqui não conseguimos pagar o terreno e nem termina d construir. Eu meu esposo estamos passando uma crise que não estamos aguentando mais. Chegamos ao ponto d s separa.porque as brigas estão sendo constante. Mim ajude pelo amor d Deus .moro na cidade de Eunápolis Bahia. Rua Caraguatatuba n22bairro Dinah Borges Telefone 73 981641576/73981375982

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2017 em 15:26
    Permalink

    Continua esqueci de falar rodrigo Por favor mim ajude a terminar d construir minha casa.E outra coisa meus dentes estão estragados SÓ tenho a metade dos dentes naturais o restante e um rotch q fiz a uma 5anos até mudou d cor.meu esposo usa uma dentadura q faz vergonha sori e até d beijar. Nós ajude Rodrigo não aguento mais

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2017 em 09:26
    Permalink

    Meu DEUS toca no coração dessa produção e Rodrigo para lê meu pedido d ajuda..

    Resposta
  • 5 de março de 2017 em 16:36
    Permalink

    Oi Rodrigo meu nome é gloria eu tenho uma filha linda que gostaria de ser atris ja tentei em várias agencia mas não deu certo muitas so pegaram meu dinheiro e não deu em nada preciso de sua aguda para realizar o sonho dela que Deus te abençoe

    Resposta
  • 22 de abril de 2017 em 01:57
    Permalink

    Não acredito em mais nada

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!