0

Rapaz de 18 anos sente dores no abdômen, vai ao médico, faz cesária e retira feto-gêmeo – SAIBA MAIS

Rapaz de 18 anos sente dores no abdômen, vai ao médico, faz cesária e retira um feto-gêmeo esse caso aconteceu com um indiano de nome Narendra Kumar, de apenas 18 anos, sentia dores horríveis no estômago, por isso resolveu buscar cuidados médicos.

Após uma bateria de exames, o jovem teve um diagnóstico no mínimo surpreendente, pois ele tinha em sal ventre um “gêmeo parasita” dentro do seu abdômen, esse gêmeo tinha cabelos, ossos e dentes.

Essa notícia saiu no jornal Metro, o indiano, que vive na cidade de Uttar Pradesh, sofre de uma rara anomalia que desenvolve em um feto recebe envelope dentro da sua gêmea e uma vida inteira com o sistema de órgãos do tronco e membros podem se desenvolver no interior do hospedeiro, essa anomalia recebe o nome de “feto in fetus”, geralmente ocorre durante uma gravidez onde é desenvolvido fetos gêmeos e um dos fetos entra no outro através do cordão umbilical e vive dentro do corpo do irmão, como um parasita.

O “parasita” que foi retirado tinha aproximadamente 2,5 quilos. “Tecnicamente o feto estava vivo e crescendo devido à atividade metabólica no corpo de Narendra”, comenta o doutor Rajeev Singh, que foi o responsável pela cirurgia de retirada,
“Nas três horas de operação, nós removemos uma massa malformada que tinha cabelo, dentes, uma cabeça pouco desenvolvida, uma estrutura óssea do tórax e da coluna”, finaliza o médico.

Mesmo sendo algo muito estranho e raro, Narendra está se recuperando da cirurgia e passa muito bem. È um caso raro, que se tem conhecimento de apenas 200 pessoas em todo o mundo.

Agodoi1

Deixe uma resposta