0

Policiais prende mãe que roubou um supermercado… Mas tudo mudou quando eles viram isso – CONFIRA.

Veja o resultado deste “roubo”

Quando somos roubados ficamos muito tristes e até com raiva.
Afinal, estão levando uma coisa que conseguimos com muito esforço e trabalho. Mas uma pergunta aparece na cabeça de alguns. O que será que o assaltante vai fazer com o produto do roubo? Muitas pessoas acreditam que é “menos pior” ser roubado por alguém que realmente precisa daquilo, seja para comprar comida para o filho ou para dormir em um local adequado.

Uma situação dessas aconteceu nos Estados Unidos e mostrou o quando a sociedade pode ser boa. Depois de uma ligação, dois policiais identificados como Keith Bradshaw e Candace Spragins foram chamados a loja Food Lion para investigar um roubo.

Depois de uma investigação, os oficiais descobriram que a culpada pelo crime foi Theresa West. Mas chegando na casa dela, eles tiveram uma grande surpresa. A mulher tinha roubado para alimentar seu filho, uma criança que precisava comer urgentemente. Então um belo relato foi divulgado pelo departamento de polícia: “Ontem, os polícias Keith Bradshaw e Candace Spragins investigaram um roubo na loja Food Lion. Eles localizaram a assaltante na sua residência, onde ela devolveu os 36 dólares de comida que roubou para ela e para o seu filho. Aquele não era um crime por ganância, mas considerado necessário por uma mãe a tentar alimentar uma criança.”

Estes policiais resolveram agir

Quando entenderam tudo, os policiais resolveram fazer algo por Theresa. Eles voltaram na loja roubada e compraram 140 dólares em comida para entregar para a mulher e seu filho pequeno. Um dos investigadores comentou “Em algumas vezes, o trabalho de polícia não é frio e insensível”.

Resultado de imagem

E a mulher responsável pelo roubo, é claro, não pôde conter as emoções:

Embora Theresa tenha que ir ao tribunal de justiça para responder pelo que fez, agora ela tem certeza que não precisará mais disso. Os policiais Bradshaw e Spragins contactaram o Estado, que agora vai ajudar a mulher com uma quantia em dinheiro todos os meses.

Estes dois profissionais são verdadeiros exemplos, não é mesmo?

Agodoi1

Deixe uma resposta