0

Policia ouve gritos de ajuda dos sacos plásticos, logo descobrem o terrível no sótão do homem

A polícia de fronteira entrou na casa do suspeito – e descobriu algo terrível no porão. Eles encontraram mais de 32 pangolins embalados em sacos plásticos. Os Pangolins estão em perigo de extinção, e são facilmente reconhecidos por suas escamas que cobrem seus corpos.

China e Vietnã

Os Pangolins são os animais mais traficados do mundo, a demanda por este animal é muito alta na China e no Vietnã. Muitos acreditam que suas escamas funcionam como um tipo de remédio, mas esse não é o caso. Acredita-se que mais de um milhão de pangolins foram capturados ilegalmente nos últimos dez anos, o que torna este o mamífero mais traficado do mundo.

Contrabando

A polícia no Vietnã acredita que o homem detido planejou contrabandear 32 pangolins em ônibus na fronteira. Também encontraram 69 tartarugas contrabandeadas. Eles contataram a organização animal Save Vietnams Wildlife para que pudessem salvar os animais do porão.

Salvos

Os Pangolins são animais evasivos que se enrolam quando se sentem ameaçados. Mas quando foram salvos, a equipe conseguiu ver que os animais começaram a se desenrolar e pareciam se sentir mais seguros. Felizmente, quase todos os animais estavam bem e todos sobreviveram apesar do terrível tratamento.

Agora Save Vietnams Wildlife irá cuidar dos animais para ajudá-los a se reabilitar, de modo que no futuro eles possam retornar ao seu hábito natural. Aqui você pode ver o vídeo de resgate!

Agodoi1

Deixe uma resposta