O que foi dito como simples problema urinário, agora já virou até análise sobre possível câncer.

O presidente Michel Temer está passando por momentos complicados. De acordo com informações do site da Revista Veja, em matéria publicada neste sábado (28), o presidente continua internado e o problema dele é mais grave do que parece. O médico de Michel, Roberto Kalil, inclusive, chegou a pensar que o peemedebista pudesse ter falecido.

 

 

Isso porque está existindo uma demora muito grande entre o surgimento das informações acerca do estado de saúde de Michel Temer

Michel Temer terá que passar por biópsia após problemas de saúde

O presidente da República está no Hospital Sírio-Libanês, no estado de São Paulo. No local, ele está passando por procedimentos de biópsia.

O material já foi retirado da bexiga e o objetivo é ver se existe a possibilidade do coágulo ser algo mais sério, como um possível câncer. Aos 77 anos de idade, Michel Temer chama a atenção por conta de estar diante de muitos problemas. Um tecido do político já foi retirado. O objetivo é fazer a análise da pele. As informações foram obtidas com exclusividade pelo site da Revista Veja.

Michel Temer e o problema urinário que pode esconder algo muito sério

Em 2011, o presidente da República, na época em que ainda era vice, chegou a fazer uma cirurgia, na qual tirou todo um tecido que envolvia a sua próstata. A situação pegou muita gente de surpresa, já que o peemedebista é um homem que se cuida bastante. Até chegar ao local, no entanto, ele ficou utilizando uma sonda. O primeiro procedimento foi feito ainda no Hospital do Exército, em Brasília.

Câmara de deputados deu aval a Temer para continuar no governo federal

Na ocasião, no mesmo dia, a Câmara dos deputados estava votando se ele deveria ou não ser investigado pela situação. Ele venceu a votação e agora tenta vencer também o problema de saúde, que para homens da idade dele podem ser bastante relevantes. O peemedebista também tem outros problemas para revolver no campo político, como a reforma política e também a da previdência, que são eventos muito importantes para os trabalhadores e que, ao mesmo tempo, geram expectativas e também críticas.

No início do mês, algumas notícias falando sobre a saúde do presidente repercutiram. Uma delas era a de que ele estaria com um problema sério no coração e que precisaria passar por um procedimentos nas coronáreas.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.

 

Pode morrer? Doença de Temer é mais grave do que se pensava e verdade aparece

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!