0

Pitt Bull morde e arranca pênis de pedófilo enquanto ele tentava estuprar as crianças que estavam dormindo – VEJA MAIS

Um pedófilo foi deixado com lesões gravíssimas depois de subir pela janela do quarto de duas crianças pequenas, apenas para saudado por um Pitt Bull de estimação que mordeu seu pênis.

Randle James de 52 anos de saline Couty, Arkansas entrou pela janela do primeiro andar da casa pequena da família para a sala onde as duas crianças estavam dormindo depois de passar pela janela aberta.

Depois de entrar na sala das irmãs de 3 e 6 anos, James conseguiu mais do que ele esperava quando o Pitt Bull terrier saltou para a defesa das meninas.

o cão cortou os órgãos genitais do estuprador limpando e engolindo seu pênis e testículos.

A agitação alertou os pais das crianças que chamavam de serviços de emergência.

De acordo com os pais das crianças depois de chamar a policia, o atacante estava com tanta dor que não tentou escapar.

James foi apressado para o hospital, onde os médicos trataram suas feridas mas disseram que não conseguiram resgatar seus órgãos genitais depois de serem engolidos pelo cão.

A equipe do hospital disse que conseguiu repara-lo e enquanto ele perdeu muito sangue e estava claramente com muita dor mas ele sobreviveria.

Eles acrescentaram que embora suas lesões não mais ameaçando sua vida eles estavam ‘Certamente alterando a vida.

A família que não pode ser nomeada diz que estão agradecidos pelo do cachorro estar lá para proteger as suas filhas a mãe das meninas disse;

Os moradores locais descreveram o i vidente que aconteceu cerca de 2 horas da segunda-feira como sendo muito incomum para o bairro, um vizinho disse que sempre deixa as janelas abertas à noite: Dizendo nunca nos preocupamos com algo assim acontecendo por aqui.

O outro residente do local disse ser despertado pelos gritos durante o incidente: Acho que acordou todos do bairro.

Lt. Dodson do escritório de sheriff do condado de Saline disse em um comunicado que a família tinha sorte de que seu animal de estimação pudesse protege-los de uma agressão sexual potencial. Acrescentando um homem entrou em casa familiar com intensões ilegais, e por sorte o cão da família foi capaz de impedir que acontecesse um ataque serio.

Estamos investigando a queixa de tentativa de agressão sexual e estaremos levando o suspeito a custodia assim que ele se recuperar de seus ferimentos

Agodoi1

Deixe uma resposta