0

Perlla diz que foi humilhada e escorraçada da igreja – SAIBA MAIS

A cantora vive se perguntando, “Que evangelho é esse ? que vira as costas para as pessoas”

A Ex-gospel está sendo o assunto mais comentado na internet e tem se propagado em todo o Brasil.

Perlla foi o destaque na madrugada deste sábado (25) no programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentili.

Em entrevista a cantora fala que foi muito bem recebida quando largou o funk e começou a frequentar a igreja evangélica e que ficou maravilhada quando foi aceita pelos membros de todas os credos.

Mesmo tendo muita resistência com algumas denominações com a aceitação de sua música gospel, a cantora continuava seu trabalho na gravadora “Central Gospel” que é administrada pelo pastor evangélico Silas Malafaia.

Perlla fala sobre ter sido humilhada por igreja evangélica

Muitos pensavam que Perlla iria estourar na música gospel da mesma proporção que acabou estourando na época dos anos 2000 com a música “Tremendo vacilão”, “Eu vou” e “Depois do amor”.

Não foi bem isso que aconteceu. Mesmo estando em uma gravadora de nome como a “Central Gospel”, o público não abraçou o trabalho da artista.

O que fez a Perlla mudar de ideia e voltar para o mundo do funk, foi depois que recebeu um convite da “FM o Dia”, uma rádio famosa no Rio de Janeiro, para cantar junto com o grupo de pagode “Ta na Mente”.

Desde esse dia em diante, a cantora não parou de fazer shows e está gravando o seu novo CD que estará nas lojas de todo o Brasil ainda este ano.

Um dos assuntos mais delicados que a cantora levantou na entrevista, foi exatamente o desprezo de muitos pastores e até mesmo o pastor da sua congregação que viraram as costas para a cantora e toda a sua família.

Nenhum pastor chamou a cantora para conversar e ainda escorraçou a cantora da Igreja .

O que deixou a artista mais chocada, foi que muitos pastores deixaram muitas mensagens de humilhação em suas redes sociais.

A cantora vive se perguntando:

“QUE EVANGELHO É ESSE ? QUE VIRA AS COSTAS PARA AS PESSOAS”

Hoje decidida, Perlla diz que não guarda rancor e vai seguir a sua vida cantando, que é a coisa que mais gosta de fazer.

Agodoi1

Deixe uma resposta