Além de pastora, Sarah Sheeva também é cantora, compositora, arranjadora, escritora e palestrante brasileira.

O meio evangélico já conhece ou ouviu falar pelo menos uma vez na polêmica Pastora Sarah Sheeva. Ela é do tipo de que fala o que pensa, sem ao menos refletir sobre suas consequências. Esta semana, a pastora tornou a ganhar as mídias sociais, porém, suas afirmações foram diretamente em ataque aos que ela chama de “crente gordo”. Ela afirmou que esses não terão um lugar no céu.

Segundo a pastora, a obesidade de alguns crentes é algo que veio através de um pecado capital, a glutonaria, e, segundo as escrituras, tal pecado leva as pessoas para o inferno. Seu comentário não foi bem aceito pela grande maioria dos evangélicos e o tema rendeu muitos comentários nas redes sociais, principalmente em sua página no Facebook.

A pastora explicou que apontava um contexto explicativo sobre a necessidade dos cristãos se preocuparem com o corpo, pois, fazendo assim, esse poderia ser mais usado por Deus. A pastora ainda afirma que grande parte dos evangélicos tem esquecido de que é a imagem e semelhança de Deus e por esse motivo acabam esquecendo de cuidar melhor do seu exterior.

Ela ainda foi mais além e pediu que seus seguidores vigiassem, pois há uma necessidade de cada um se atentar para que não se substitua os hábitos antigos da conversão por comilanças. Ela garante que, por não se cuidarem, as igrejas estão com um número muito grande de pessoas gordas.

“Algumas pessoas aceitam largar o pecado do sexo antes do casamento, porém, acabam caindo na comida. Largam o sexo e engordam 20 quilos”, comentou Sarah Sheeva, que inclusive afirmou ter passado por esta situação, quando adquiriu 15 quilos por falta de vigilância.

Ela continuou seus argumentos e ressaltou para todos que estavam a acompanhando, que a obesidade é um pecado grave descrito na Bíblia, que afirma que muitos irão para o inferno. “Tem gente que acha que estou exagerando, mas, a glutonaria levar uma pessoa ao inferno, comer com a alma é uma idolatria”, disse ela.

Assista ao vídeo: (Afirmativas a partir dos 15min)

Polêmica envolvendo a pastora e cantora Ana Paula Valadão

A cerca de cinco anos atrás, a pastora Ana Paula Valadão também fez parte de um assunto bastante polêmico, que ganhou repercussão em todo o meio evangélico ao citar sua opinião sobre ser gordo. Na época, ela afirmou que ser gordo não combinava com a liderança, ou seja, para aqueles que estava à frente de trabalhos ministeriais. Ela até disse que aqueles que estavam acima do peso deveriam fazer um jejum para emagrecer.

Ela veio a público e afirmou que seu comentário seria para chamar a atenção para uma necessidade de as pessoas mais gordas saírem da sua zona de conforto, o que, para ela, seria além de algo bom para o corpo, também seria para o lado espiritual.

Pastora diz que evangélicos gordos não irão para o céu: ‘Pecado grave’ – VEJA O VÍDEO

Uma ideia sobre “Pastora diz que evangélicos gordos não irão para o céu: ‘Pecado grave’ – VEJA O VÍDEO

  • 16 de novembro de 2017 em 22:38
    Permalink

    PODE ATÉ SER QUE ELA TENHA UM POUCO DE CREDIBILIDADE, MAS ELA SÓ ESQUECEU, QUE OS SOBERBOS TAMBÉM NÃO VÃO, ELA É A MAIS SOBERBA QUE JÁ VIMOS, BOA ESTADA NO INFERNO PASTORA. O CHIFRUDO DE ESPERA.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!