0

Pastor confessa que abusou de jovem na igreja, pede perdão e é aplaudido de pé pelos fiéis.

A confissão aconteceu durante um culto e a notícia viralizou nas redes sociais.

Infelizmente, dentro dos cultos e igrejas, ainda nos deparamos com muitos religiosos que aproveitam da situação para se aproveitar dos fiéis. Muitos casos de estupro já foram registrados em igrejas evangélicas, inclusive, uma vez, um pastor disse que a luz de deus entraria mais fácil nas mulheres se elas fossem para o culto sem roupas íntimas.

Um caso nos Estados Unidos viralizou em todo mundo. O pastor envolvido é Andy Savage, de 52 anos de idade. Há muito tempo, o pastor abusou de uma jovem que frequentava a igreja e apenas em 2017 a menina resolveu falar sobre o caso. Ela desabafou e contou a todos os fiéis o que havia acontecido. Tudo aconteceu em 1998, quando o pastor tinha apenas 22 anos de idade.

No dia que a jovem fez a revelação, o pastor também falou sobre o caso e confessou o que tinha feito há 20 anos. Ele fez uma oração para a mulher e chegou inclusive a chorar pedindo perdão a ela. Muitos fiéis ficaram comovidos com a atitude do pastor e ele recebeu aplausos de todos os fiéis de sua Igreja.

Agodoi1

Deixe uma resposta