0

Pastor casado morre dentro do motel durante relações com amante – SAIBA MAIS

“Isso foi um ato de Deus ?”, essa é pergunta que muitos estão fazendo agora.

Um famoso pastor pentecostal que é pregador oficial dos Gideões Missionários da Última Hora, morreu em um motel de beira de estrada, ao lado de sua amante de 19 anos. O pastor é casado com uma cantora gospel e tem uma grande congregação com mais de 3.000 membros e mais 6 filiais. O porta-voz da polícia, Andrew Aniamaka, confirmou tudo que aconteceu e que o nome do pastor não pode ser revelado em respeito aos membros da igreja, onde o ele era o presidente.

 

Pastor se envolve com jovem e tudo termina mal

Segundo a amante de 19 anos, o pastor começou a passar mal na hora do ato e rapidamente ligou para a recepção para poder socorrer o fiel amante. Quando os médicos chegaram ao local e foram direto para o quarto, o homem já estava sem vida e nada mais poderia ser feito.

Em seguida, a polícia entrou em contato com a esposa do pastor para poder reconhecer o corpo e a mesma acabou entrando em estado de choque, pois era uma surpresa tal traição. Médicos acreditam que o pastor acabou tomando alguns medicamentos para o estimular mais ainda os momentos de carinho com sua parceira bem mais jovem.

Outro caso interessante

Um caso que chamou muita atenção da mídia, aconteceu exatamente em 2011, no Rio Grande do Norte, Natal. O que chamou atenção, foi que uma mulher morreu engasgada com os fluidos do amante. Segundo o testemunho do rapaz, ele só teria percebido que ela tinha se engasgado com seus fluidos, quando a mesma deu uns tapinhas nele pedindo ajuda e rapidamente o jovem ligou para a recepção e pediu ajuda.

Os médicos não conseguiram chegar a tempo e a mulher não resistiu. O amante informou que depois de ligar para a recepção, ele pegou o celular da moça e ligou para o marido, pedindo para que ele fosse ao motel rápido que a mulher dele estava morrendo e que ela não iria aguentar. O marido, então viúvo, não entendeu porque a mulher jogou fora 28 anos e seis meses de casamento por uma aventura que acabou lhe tirando a vida.

Agodoi1

Deixe uma resposta