Agora ensinamos-lhe um tratamento inovador para combater dor nas costas, ombros, pescoço, joelhos, calcanhar entre outros tipos de dor incomodativa. Um tratamento estranho, mas eficazmente comprovado.

 

Como fazer o tratamento?

O segredo está no papel de alumínio. Este tratamento não implica a ingestão de papel de alumínio, claro, este trata-se de um produto tóxico. Antes de lhe apresentarmos o tratamento que vai mudar sua vida. Sabia que o papel de alumínio não serve unicamente para cozinhar? Ele é ótimo para tratar a dor.

Wilhelm Reich, conhecido médico, psicanalista e cientista explicou, nos seus lviros, a importância do papel de alumínio no tratamento da dor.

Mas será que o tratamento funciona mesmo?

São varias as teorias que surgiram sobre a importância do papel de alumínio no tratamento da dor. O cientista russo A.V. Skvortsov refere que o corpo humano é um conjunto de células que possuem um campo magnético e interagem com a Terra, sendo que, o papel de alumínio vai aumentar essa interação.

Mas outra teoria refere que o alumínio produz calor e é esse calor que vai aliviar a dor. Estando correta uma ou outra teoria, a realidade é que quem experimentou garante que o tratamento funciona mesmo.

Agora aprenda a fazer o tratamento:

  1. Cubra a área dorida com uma folha de papel de alumínio
  2. Fixe o papel com fita adesiva e não se esqueça que a parte brilhante do papel deve ficar em contacto com a pele
  3. Como o ideal é manter o alumínio na pele entre 10 a 12 horas, opte por fazer o tratamento à noite
  4. O tratamento deve ter a duração de 12 dias

O alumínio é utilizado para acabar com diferentes tipos de dor e a verdade e que os resultados estão comprovados.

Papel de alumínio, um tratamento inovador para acabar com a dor – você vai adorar saber disso

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!