0

Pais negros levam susto depois de seu filho nascer completamente loiro.

Francis Tshibangu e Arlette se mudaram para a Inglaterra há mais de 10 anos. Eles migraram de um país africano em busca de melhores condições de vida. O casal já tinha dois filhos, porém, eles ainda não estavam satisfeitos e resolveram ter mais uma criança. Arlette estava grávida e eles esperavam ansiosamente pelo novo membro da casa.

Nove meses se passaram e o tão esperado dia chegou. Porém, na sala de parto do hospital, quando a criança nasceu, todos ficaram em um silêncio profundo. Isso aconteceu, pois toda a família de Francis e Arlette possuía a pele negra, originada pela cultura africana. Porém, o novo membro da família era completamente loiro.

Francis ficou chocado quando viu, porém ele já adiantou antes que todos perguntassem. Ele disse que sua mulher não havia o traído e que ele confiava nela em tudo que ela fazia. Os exames afirmaram que a criança era filho do casal. Depois disso, os médicos aprofundaram os estudos na criança e não conseguiram encontrar uma justificativa para a cor da pele e do cabelo da criança.

Agodoi1

Deixe uma resposta