0

Pai escuta choro e após ver sua filha dentro do forno, ele entra em choque.

Pai encontra sua filha dentro das chamas do forno e entra em desespero.

As mães estão sempre ali ao lado de seus filhos, dando amor, carinho e até perdem noites de sono para cuidar das crianças. Infelizmente, não são em todas as casas que as mães são tão boas assim e a prova disso é Melissa Wright, que colocou sua filha para queimar em um forno.

Robert, pai de Ashley, estava escutando um choro quando se deparou com sua filha, de apenas 14 meses, dentro do forno com as chamas ligadas. O pai salvou a garotinha, mas da mesma forma isso teve muitas consequências. Ashley teve que passar por mais de 20 cirurgias e até hoje as marcas de queimadura em seu corpo são visíveis.

Melissa confessou seu crime e foi condenada a 25 anos de prisão. A mulher sofre de depressão e os remédios que tomou lhe causaram efeitos colaterais, deixando ela louca da cabeça. Hoje Ashley, com seus 15 anos de idade, e com graves sequelas diz ter perdoado sua mãe, mas não quer conhece-la. Sua irmã mais velha pensa diferente e acha que a mãe mudou, por isso sempre leva seus filhos junto a ela para ver a avó.

A justiça pendeu para o lado de Ashley e acabou designando ainda mais anos de prisão por um crime tão bárbaro como esses.

Agodoi1

Deixe uma resposta