Se o inferno existe ou não, até hoje ninguém pode explicar. Mas, muita gente que acredita diz que o inferno está abaixo de nossos pés, outros acham que o inferno está em um mundo espiritual bem longe da terra, já outras pessoas acham que a terra mesmo é o próprio inferno. São várias as teorias, mas nenhuma realmente tem provas contundentes. Bom pelo menos é isso que a gente acha.

Em 1989, um grupo de geólogos russos que estavam a cavar um poço profundo, captaram o que acreditam ser o som do inferno. Eles estavam a perfurar um poço, e quando chegaram em 14 mil metros de profundidade, seus equipamentos simplesmente começaram a pirar, dando informações de como se o centro da terra fosse oco.

O poço está até hoje localizado na Sibéria, e é fechado com uma tampa de aço. Por motivos até hoje não esclarecidos, o furo foi feito aos cuidados do cientista Azzacove, que relatou que nos 14 mil metros a temperatura atingia 2.000 graus Fahrenheit. Apesar do calor extremo, eles conseguiram enviar por meio de sonda microfones, que acabaram captando um som muito tenebroso.

De acordo com Azzacove, eles haviam captado as lamentações do inferno. Ouça se tiver coragem:

Logo o assunto virou notícia no mundo todo. E até um jornal finlandês publicou uma matéria com os relatos dos operários e estudiosos que estavam presentes. Em entreviosta o Dr. Azzacove declarou: “Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia, mas, como um cientista eu acredito agora no inferno.”

O cientista também conta que no começo achavam que era alguma interferência do equipamento, mas assim que fizeram todos os ajustes perceberam que aquilo estava acontecendo realmente. Os gritos eram de milhões de pessoas. Logo eles cobriram o buraco e ocultamos o local, pois haviam descoberto algo que ninguém devia saber.

O som do inferno foi supostamente gravado, e é assustador. Vem ouvir

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!