0

O rosto dessa mulher foi destruído pelas drogas. Mas veja como ela ficou depois de 18 meses sem consumir entorpecentes.

O “antes e depois” dessa mulher é surpreendente. Ela foi muito elogiada nas redes sociais.

Infelizmente, muitas pessoas no mundo acabam escolhendo os caminhos errados da vida. As drogas, são compostos químicos extremamente viciantes e que causam muito mal à saúde das pessoas, porém, mesmo assim, muitos fazem o uso para fugir da sua realidade e tentar relaxar para esquecer os problemas.

Uma mulher chamada Melissa Lee Matos é um exemplo de usuário de heroína. Segundo ela, as primeiras vezes sempre era divertido e legal de fazer o uso da droga, porém, com o passar do tempo, ela percebeu que começava a sofrer com a falta da heroína no corpo e começou a ficar completamente dependente. Havia dias que ela usava tanta heroína que ficava desmaiada por horas na sua casa, e quase morria de overdose.

Porém, depois de muitos anos de uso, Melissa percebeu que aquilo estava acabando com sua vida e decidiu mudar completamente o seu cotidiano. Ela procurou uma ajuda psicológica e conseguiu deixar o vício. Hoje, ela já está há 18 meses sem fazer o uso da heroína e as mudanças em sua aparência são assustadoras.

Agodoi1

Deixe uma resposta