0

O que a forma do seu lábio diz sobre você!

Cada vez mais, os especialistas em linguagem corporal descobrem coisas sobre o nosso corpo e nossa maneira de ser. Desde a Renascença italiana, início da Idade Moderna, que se debruçam sobre os lábios da mulher. Belos quadros foram pintados e muitos poemas celebraram essa parte enigmática da presença feminina.

Mas você sabia que os seus lábios fornecem informações sobre a sua personalidade, para além de serem apenas apreciados por sua beleza? É o que vamos lhe mostrar abaixo. Qual é o seu tipo de lábio? Confira abaixo

1- Sempre contraído

Há quem diga que você se sente superior aos demais, mas isso não corresponde à realidade. É inveja por você gostar de ajudar os outros, sempre disposta a colaborar. Aquela birra que você faz de vez em quando não dura muito. Como você é dócil, as pessoas buscam sua companhia.

2- De mau humor

Se você anda assim, querida, só podemos lamentar. As pessoas não gostam muito, não. Afinal, você sempre quer ter a razão, mesmo sem razão.

3- O fechamento ideal

Quem anda assim é uma pessoa admirada por todos. As mulheres bonitas e confiantes, que sempre ganham os concursos de misses, mesmo que não estejam concorrendo. Só que você sonha demasiado e pouco faz. Tá na hora de deixar de sonhar e começar a agir.

4- Em formato de fígado

Se os seus lábios se comportam dessa maneira, você é ruim de fígado, não? Fez tempestade em copo d’água por qualquer bobagem. As variações no humor e sua birras acabam por afastar as pessoas. Menos, querida!

5- Lábios de pepino curvo

A sensualidade em pessoa. Ou, pelo menos, é o que aparenta ser. Mas lhe dizemos: não vale a pena pagar de sensual só para atrair os olhas masculinos. No fundo, sabemos que você é boa pessoa.

6- Lábios de refrigerante

Parece que você está sempre pronta a tomar um refrigerante pelo canudo. Mas esse perfil diz que você é carinhosa e encantadora. Sempre se preocupando mais com os outros do que você.

7- Em formato de feijão

Sempre apaixonada mas muito misteriosa. Mesmo que você não queira, está sempre atraindo a atenção dos homens. As novidades não lhe afugentam, antes pelo contrário. Quando se mete algum projeto, você sempre busca fazer o melhor que pode.

8- Lábios de silêncio

Com o lábio superior sempre tenso, você dá a impressão de ser calma e silenciosa. O que os outros não sabem é que há um vulcão dentro de você, prestes a derramar. O que podemos dizer é que é uma pessoa altamente obstinada.

9- Lábios em movimento

Ah, amiga,se você é assim, você é tagarela. Não consegue ficar de boca calada. Há quem goste e há os que não gostam. Os que ficam perto sabem que tem uma amiga onde encostar o ombro.

Agodoi1

Deixe uma resposta