Anna Carolina Jatobá sofre as consequências por assassinato cometido.

Um dos acontecimento que mais marcou o noticiário brasileiro foi a morte de Isabela Nardoni, que foi assassinada por sua madrasta e seu pai no ano de 2008. Por justiça, o casal se encontra atrás das grades, mas ainda negam terem culpa no assassinato.

A madrasta e o pai de Isabela, agora sofrem muitos castigos pelo assassinato que cometeram. Anna Carolina Jatobá até conseguiu regime semiaberto, mas por não receber oportunidades de serviço continua atrás das grades no presídio de Tremembé. A justiça autorizou Anna Jatobá sair durante o dia para trabalhar, mas como não conseguiu nada, não pode sair do presídio.

Quando foi morta, a pequena só tinha cinco anos de idade e até hoje esse caso continua sendo muito investigado por envolver tantos mistérios. Roberto Podval, advogado de Anna, conversou com o jornal e contou os motivos de sua cliente não conseguir um emprego. Fora do presídio não haveria segurança nenhuma e outro motivo seria o preconceito em darem emprego para uma presidiária.

O caso ainda é muito comentado e, para Anna Jatobá, há maior segurança dentro do presídio. Dentro do presídio Anna trabalha em confecções de roupas e pode sair em datas especiais para visitar os filhos. Parece que o casal que matou Isabela Nardoni agora paga por seus erros cometidos.

O castigo para a assassina de Isabela demorou muito, mas parece que chegou para acabar com sua vida.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!