0

Esse bebê ficou doente com o que 99% dos pais fazem – CONFIRA

O parto é um evento feliz em toda vida familiar. Todos os parentes beijam os recém nascidos para expor a felicidade!

No entanto, essa expressão de sentimentos nem sempre é boa. Além disso, beijos podem prejudicar o bebê! A nova mãe, Savina Franck-Bellie, do Reino Unido, compartilha sua triste história para alertar todos os seus pais.

Durante a semana após o nascimento da filha, quem recebeu o nome de Sienna, apareceu uma erupção vermelha no rosto. A luta tornou-se cada vez mais a cada dia. A menina nem podia comer normalmente porque as úlceras causavam dor insuportável!

Além disso, a pele do bebê não é um amortecedor. Sienna estava correndo o tempo todo, balançando o rosto com sangue. Mesmo que ela estivesse fortemente ferida, o bebê ainda descobriu como colocar o rosto contra a roupa de cama ou a roupa …

Por algum tempo, os médicos não conseguiram entender o que havia acontecido. Desde o início, os médicos suspeitavam que a criança era alérgica, mas o remédio não a ajudou.

Poucos meses depois, o bebê foi levado a uma clínica privada pela mãe, a causa da erupção cutânea foi descoberta. Descobriu-se que o bebê não tinha uma alergia, mas sim um vírus herpes!

Os médicos concluíram que a garota com a doença provavelmente teria sido infectada por um parente que a beijou. Nos primeiros dias de vida, os bebês não têm imunidade, portanto seu corpo não consegue resistir aos vírus.

O herpes também mostra grandes inconvenientes, mas para bebês pode tornar-se mortal! Felizmente, Sijena recebeu assistência médica qualificada e lentamente começou a se recuperar.

Embora  a vida da menina já não está em perigo, sua mãe quer advertir todos os pais para que eles não beijem os recém-nascidos, porque pode acabar com uma tragédia!

Agodoi1

Deixe uma resposta