1703082-camila-agatha-moreira-descobre-a-culpa-950x0-1

Desesperada com a descoberta de seus crimes, a advogada tenta acabar com a vida da rival.

Na novela “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcellos) anda cada vez mais insatisfeita com o comportamento de Giovanni (Jayme Matarazzo). Depois de descobrir que seu ex-namorado reatou seu romance com Camila (Agatha Moreira) ela conta toda situação para Francesca (Marisa Orth), fazendo a mãe do rapaz passar mal e decide matar a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez). As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (08), na coluna de Patricia Kogut.
Tudo acontece quando Camila resolve investigar a explosão do Grand Bazzar. Certa de que o culpado pelo crime não é Giovanni, ela passa a investigar, mas é flagrada por Bruna. As duas terão uma discussão.
“Só queria entender. Por quê tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?”, interroga a fotógrafa. Bruna não responde à rival, mas a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) deduz. “A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é!”
Camila sofre traumatismo craniano
Com raiva, a advogada empurrará a fotógrafa. “Você não sai viva daqui hoje, desgraçada”, ameaçará Bruna. Machucada e com medo, Camila, vítima de acidente de carro que lhe deixou sem memória, tentará despistar a vilã subindo no telhado, mas será empurrada de lá. No início, Bruna vai comemorar, achando que conseguiu o que queria. Mas, depois ela descobrirá que a prima de Fedora (Tatá Werneck) está no hospital, em coma, com traumatismo craniano.
A moça que já sofreu uma tentativa de assassinato por parte de Leozinho (Gabriel Godoy) ainda correrá riscos no hospital. Isso porque Bruna vai invadir a unidade e tentará acabar com a vida de Camila com um travesseiro.

(Escrito por Carmen Lúcia)

Fonte: Pure People

 

Novela ‘Haja Coração’: Bruna decide matar Camila. ‘Você não sai viva daqui hoje’

Deixe uma resposta