0

No dia do divórcio desses casais, o O Boticário maquiou as mulheres e as reações dos ex-maridos são inacreditáveis.

Mulheres são bem produzidas pelo O Boticário no dia do divórcio e ex-maridos se surpreendem.Nos últimos tempos as marcas da beleza têm notado o quanto é importante abrir o leque para as mulheres e lhes tirar do original “dona de casa, esposa e mãe”. Essas marcas têm dado muita importância para a beleza das mulheres e tem lhes feito pessoas mais seguras de si.

Dessa vez quem mostrou se importar muito com a beleza feminina foi o O boticário, que iniciou o ano com um olhar diferente ao abordar o tema ‘divórcio’. Eles fizeram até um filme “A linda ex”, onde mostram três casais em processo de separação que irão passar pelo divórcio. Eles não falam sobre o certo e o errado, a conclusão é que os casais chegaram a esse ponto pela acomodação e o costume de estar perto.

Após conversarem e notarem os motivos da separação, a marca ofereceu as mulheres para deixar elas ainda mais bonitas e, após toparem, elas notaram a reação do ex-marido na hora de assinar a papelada. Os homens que estavam se divorciando esperavam encontrar mulheres em pedaços na hora de assinar o divórcio, mas na verdade encontraram mulheres maquiadas, lindas e bem seguras de si. Eles realmente fizeram um olhar surpreso.

O objetivo do O Boticário foi mostrar como as pessoas se tornam mais seguras, confiantes e dispostas, ao despertar o que há de melhor em sua beleza.

 

Agodoi1

Deixe uma resposta