Nesta- quarta (29) nasceu a filha da cantora Neném. Neném, da dupla com Pepê, deu a luz a Valentina, que nasceu de parto cesárea. Valentina nasceu pensando 2kg800, ás 14hrs, na maternidade MasterClin, em São Mateus, São Paulo.

“Muito amor um amor tão forte.”, diz Neném emocionada, sobre o efeito materno. Apesar do parto ser cesárea, a cantora e sua filinha passam muito bem. A Cantora anunciou o nascimento da Valentina com uma linda foto da mãozinha dela segurando seu dedo. “Perfeita”, diz a mamãe feliz na legenda.

 

 

Simone Garuti,repórter do SuperPop postou uma foto após o nascimento e compartilha a noticia. “Nasceu essa coisa mais linda: Valentina Filha da Nenem”. Escreveu na publicação. Neném contou com a ajuda de amigos, como a cantora de funk Mc Sexy, e de marcas para preparar o enxoval da menina, a cantora chegou vestindo Gestant&Cia e sua mulher usou grife Taty Modas.

Foi decidido entre elas que quem iria engravidar seria Neném, porém com os óvulos de Thaís. Neném ainda chegou a sofrer um aborto espontâneo, mas depois elas continuaram com as tentativas e Neném engravidou da pequena Valentina. “Eu tomei a atitude de fazer (inseminação artificial) por amor a ela e para realizar o nosso sonho. Então, decidi colocar o óvulo dela em meu útero. Sofri muito com o meu aborto, mas mesmo assim, naquele momento, resolvemos não perder a esperança e a fé que sempre tivemos em Deus, nos orixás e na mamãe Oxum”, revelou Neném.

Isto porque Valentina veio ao mundo por meio de inseminação artificial após três anos de tentativas do casal. Incialmente seria Thaís quem iria engravidar, porém após sofrer muitos abortos espontâneos, elas decidiram que quem iria engravidar seria Neném. “A minha esposa tentou muitas vezes engravidar e ela não queria mais tentar porque já estava com o psicológico muito abalado por conta das perdas”, lembrou a cantora em entrevista à revista Quem.

Por ter sido concebida com um óvulo de Thaís, a pequena Valentina se parece fisicamente com a esposa de Neném, apesar de ter sido a cantora quem engravidou e deu à luz a pequena.

Imagens abaixo, mostra os mimos das lembrancinhas de maternidade.

 

 

Neném explica porque, apesar de ter dado à luz, sua bebê se parece com a esposa – CONFIRA

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!