0

Mulher tinha muita coceira nos olhos, mas depois de anos os médicos descobriram algo assustador dentro deles.

Veja o que tinha dentro dos olhos desta mulher.

Uma mulher chinesa passou por apuros com seus olhos durante dois anos. Ela estava com muita irritação e coceira, porém ela não ia no oftalmologista, pois dizia que era apenas uma irritação e que logo passaria. Dois anos depois, o problema ficou totalmente insuportável e ela resolveu ir ao médico.

Quando o especialista viu os olhos da mulher, ficou completamente chocado, pois ele nunca tinha visto algo parecido. Depois de alguns exames, o medico descobriu que o que incomodava a mulher era uma enorme Resultado de imagem para imagens de travesseirosquantidade de ácaros dentro de seus olhos, porém o médico não sabia como tantos ácaros foram parar ali.

Depois de algum tempo, ele descobriu que a mulher dormia em um travesseiro que não era lavado por mais de 5 anos e isso fez com que uma enorme quantidade de ácaros se juntasse no travesseiro. Assim, quando ela dormia, principalmente as bactérias encontravam em seus olhos e com o tempo graves doenças foram se desenvolvendo, como a conjuntivite e a blefarite. É recomendável que as pessoas lavem seus objetos de dormir semanalmente, pois assim, muitos problemas de saúde poderão ser evitados.

Agodoi1

Deixe uma resposta