Esta mulher queria abandonar o bebê, pois ele nasceu diferente dos demais.

Uma mulher indiana estava grávida de seu primeiro filho, porém, durante a gravidez, aconteceram algumas complicações e ela precisou fazer o parto com antecedência. O bebê nasceu prematuro, com apenas 24 semanas de gestação. Quando ele nasceu, os médicos perceberam que ele também tinha uma doença de pele e que ele ficaria enrugado com o passar do tempo.

A mãe da criança não se conformava com tantos problemas e decidiu que não queria mais a sua filha. Quando ela voltou para a casa com a bebê, ela não a amamentava e queria que ela morresse de fome. O avô da criança percebeu os maus tratos e resolveu fazer algo para mudar toda a história.

Ele tentou fazer com que a filha ficasse com a criança, porém a mulher se recusou. Então, o avô resolveu cuidar da neta, ele a amamentava com leite de cabra e lhe deu todo o amor e carinho que ela precisava. Além disso, os hospitais locais disseram que ajudariam o senhor com as despesas da criança.

Mulher se recusou a amamentar sua filha e a deixou morrendo de fome por 2 semanas – Mas, uma batida na porta mudou toda a história.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!