0

Mulher se demite do trabalho para amamentar namorado, e o motivo deixa todos de boca aberta – CONFIRA

Uma mulher britânica causou uma grande polêmica ao revelar, para o jornal The Sun, uma situação envolvendo seu namorado de 36 anos. Ela, simplesmente, se demitiu do trabalho para amamentar o parceiro. A situação se torna ainda mais chocante quando ela retrata esse processo.Ela conta que decidiu aderir a essa prática, depois que leu que, a amamentação entre adultos, cria um vínculo especial entre os casais.

Jennifer Mulford tem uma filha de 20 anos e na época que decidiu iniciar com a amamentação ela não produzia leite, então ela amamentava o namorado de 2 em 2 horas, para que fosse estimulada a produção de leite. Ela conta que também tomou algumas pílulas naturais para estimular a produção do leite.

O namorado de Jennifer, Brad, fala que está muito animado com os benefícios que a amamentação trará para a saúde dele. Jennifer conta ainda que, a amamentação ajudou com que o namorado fosse menos ”macho alfa”. A história de Jennifer causou muitas reações nas redes sociais, algumas ficaram enojadas e dizem que eles estão sexualizando a amamentação. Já o psiquiatra Pérsio de Deus, diz que a amamentação entre adultos, é na verdade uma patologia. Que ”definitivamente isto não é algo normal”, o homem que é amamentado trata-se na verdade de um caso de dependência.

Quando ele busca a amamentação, quer na verdade buscar um acalento materno, só que no tempo errado, precisa de atenção o tempo todo, ser tratado como um bebê. No caso da mulher que amamenta o adulto, trata-se de instinto maternal. E o especialista lembra que, o leite materno não traz benefícios algum para uma pessoa adulta, somente para bebês.

Agodoi1

Deixe uma resposta