Nem sempre uma mulher que fala pouco é a melhor para se relacionar, é dito que as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vou explicar porque.
Geralmente, uma mulher que se importa com você e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.

Mas, se uma mulher não fala nada e tudo está bom, não reclama, não te liga mil vezes ao dia, não se importa que você saia sozinho, que tenha amigas, uma mulher que independente de qualquer erro seu sabe te perdoar e te perdoa, essa não é a melhor mulher do mundo, essa é a mulher que não gosta de você e está se lixando para a relação de vocês dois, no mínimo uma mulher assim já tem outros planos faz muito tempo, então abra seus olhos e veja a luta desigual que sua mulher ou namorada vem travando para segurar a relação, mas vejam isso à tempo, pois quando elas se cansarem, aí meu amigo, é para sempre!

E arrepender de ter sido tão indiferente, não será motivo para que elas voltem.
Então se sua namorada é bravinha, fala demais, dê uma chance e tente chegar junto, uma coisa que pode mudar o jeito dela é ouvi-la e falar o que pensa, converse! Isso traz segurança para elas e é quando elas sentem que vocês também se importam e que não é só ela que está fazendo de um tudo para manter a relação.
Então não pensem que elas são umas chatas, faladeiras, e exigentes, pelo contrário… elas são mulheres apaixonadas e dariam tudo por vocês, valorizem!

Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento
Classificado como:

2 ideias sobre “Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento

  • 25 de abril de 2017 em 23:25
    Permalink

    Que comentários mais equivocados, NOSSA! Ninguém aguenta uma pessoa que reclama o tempo todo. Independente do quanto uma mulher assim fosse apaixonada por mim, EU é que não iria querer uma pessoa com esse tipo de comportamento, ainda mais para conviver. Para mim, pessoa que fica nervosa por qualquer coisa e reclama o tempo todo é transtornada, e tem que se tratar!

    Resposta
  • 17 de maio de 2017 em 04:07
    Permalink

    Então a mulher ideal é aquela insuportável? pra se ter um bom relacionamento a mulher precisa brigar por tudo, ser obsessiva, ter ciúme até da sombra, ser insatisfeita e estar brigando todo o tempo? de onde tiraram essa teoria??? se uma mulher for assim o que acontece é que o homem vai desistir, pessoa nenhuma aguenta alguém com tais atitudes por muito tempo
    Um conselho para a pessoa que escreveu este artigo é para que observe bem o que foi relatado e se por no lugar de alguém que vive com alguém com tal obsessão
    Desculpa, mas, francamente, é uma matéria ridícula para ser tratada de tal forma

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!