0

Mulher perde seu marido para garota mais jovem e se vinga de forma formidável.

Uma mulher perdeu seu marido, mas ela nunca será esquecida por ele. Após 20 longos anos de casamento, Edith perde seu marido Jake para sua secretária mais nova. Ela, agora, como sua nova namorada, queria se mudar o mais rápido possível para mansão de Jake, onde vivia com sua esposa, e graças ao seu advogado que era mais esperto e eficaz que o de sua mulher, conseguiram rapidamente o que queriam.

Judith tinha exatamente 3 dias para empacotar suas coisas sair da casa. Nos dois primeiros dias ela se concentrou apenas em sua mudança, no terceiro dia as coisas foram diferentes, ela simplesmente fez o que costumava fazer, comer com fartura, mas, desta vez, o lixo não era o lugar dos restos.

Ela pegou todos os restos de comida e encheu nos passadores de cortinas sem que seu ex-marido desconfiasse. Logo após, ela se mudou da casa para dar espaço para seu ex com sua nova paixão. Mas ao passar do tempo o cheiro tomou conta da casa e ninguém sabia o que era e nem de onde vinha. Até que um dia, desesperadamente devolveram legalmente a casa para Edith. Depois da mudança de Edith, de volta para casa, perceberam algumas coisas para o lado de fora da casa, alguns móveis do novo casal, e também os passadores de cortina com restos de comida dentro.

Agodoi1

Deixe uma resposta