0

Mulher pede socorro em pedido de pizza e os policiais ficam chocados quando chegam em sua casa.

A mulher deixou uma mensagem de socorro escondida em um pedido de pizza. Uma mulher chamada Cheryl Theadway, de 25 anos, passou por uma experiência terrível em sua vida. Ela possuía um namorado que era extremamente violento e, um dia, ele usou muitas drogas e acabou trancando a própria namorada e seus 3 filhos dentro do banheiro de casa e os deixou como reféns.

A mulher disse que seus filhos estavam com fome e pediu para que ele emprestasse o celular para ela fazer o pedido de uma pizza. O homem atendeu o pedido da mulher, porém, quando ela pegou o celular teve uma ideia incrível. No pedido da pizza, ela enviou uma mensagem de socorro escondida dizendo para que os funcionários a ajudassem e ligassem para o número de emergência 911.

Os funcionários da pizzaria atenderam ao pedido da mulher e ligaram para o número. A polícia rastreou o endereço da casa de Cheryl e chegou rapidamente ao local. Depois de muita negociação, o homem liberou Cheryl e seus filhos, e foi preso imediatamente pela polícia.

Agodoi1

Deixe uma resposta