0

Mulher foi parar no hospital com mandioca de 30 centímetros – CONFIRA

Um caso estranho aconteceu há alguns meses. A equipe médica ficou espantada ao perceber que a paciente que iriam atender estava com uma mandioca (aipim) de 30 centímetros introduzida em suas partes.

A jovem confessou que foi ela mesmo que tentou introduzir tuberosa, porém, na hora de remover, não conseguiu e por isso procurou por ajuda.

Revelou também que ficou muito tempo sem se envolver com homens e por isso sentiu uma vontade incontrolável de se satisfazer. Esse caso aconteceu na cidade Jacarta, localizada na Ásia. Para que a integridade da mulher fosse preservada, sua identidade não foi revelada.

Jovem sentiu-se solitária e quis se virar sozinha com um pedaço de mandioca

Tudo indica que a mesma prefere usar coisas orgânicas para satisfazer a si mesma ao invés de optar pelos acessórios que são vendidos por aí. Segundo informações da mídia de Jacarta, a jovem chegou a colocar proteção na companhia improvisada, contudo, ela se rompeu e dessa forma a mandioca ficou presa.

Como não conseguiu remover sozinha, pediu ajuda para seus vizinhos e foram eles que acionaram uma equipe de profissionais para que a moça pudesse ser encaminhada para receber os primeiros atendimentos.

O caso gerou diversos comentários nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram inconformadas por ela ter tido esse tipo de atitude. Outros pediram para que ela não fosse alvo de críticas, pois os momentos vivenciados por já eram demais para aguentar.

Agodoi1

Deixe uma resposta