0

Mulher aparece agredindo mãe de 91 anos em flagrante de vizinho – O VÍDEO CAUSOU REVOLTA

Há imagens que nos incomodam e revoltam. O vídeo de um vizinho que flagrou, em Rio Branco, no Acre, uma mulher maltratando a própria mãe, uma idosa de 91 anos é chocante.

Na gravação é possível ver a mulher puxando a senhora de sua cadeira de rodas, tirando a roupa dela e jogando baldes de água nela, principalmente no seu rosto. Além disso, ela ainda passa a mão com força no rosto da mãe. O caso aconteceu em novembro de 2016 e na época, nenhum membro da família quis se posicionar ao serem procurados pelo G1.

Condenação pela Justiça do Acre:

O vídeo foi analisado pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) e foi explicado que o caso estava sendo acompanhado pela instância adequada. Agora, a mulher que maltratou a mãe finalmente foi condenada pela Justiça do Acre. Ela deve cumprir, em regime aberto, a pena de 5 meses e seis dias de detenção e um mês e 12 dias de prisão simples além de pagar uma multa.

“A ré agiu com frieza ao submeter sua genitora, que possui 91 anos de idade, não tendo condições de oferecer qualquer tipo de reação, a tratamento degradante”, afirmou o juiz.

De acordo com a advogada da acusada, Larissa Bezerra Chaves, ao G1, a decisão de recorrer ou não à decisão judicial ainda será discutida. “Não iremos adentrar no mérito do processo devido à situação não se encaixar de forma rotineira, como foi exposto na sentença”, disse.

Pessoas idosas, como essa senhora, não conseguem se defender e merecem ser tratadas com carinho e respeito, especialmente pelos seus familiares!

Agodoi1

Deixe uma resposta