0

Menino fica entre a vida e a morte – Quando acorda, deixa a mãe aterrorizada ao dizer que conheceu a irmã abortada

Existem inúmeros relatos pelo mundo de experiências de quase-morte (EQM). Você já ouviu falar neste fenômeno?

Ele acontece quando a pessoa fica entre a vida e a morte, ou mesmo é dada por morta durante alguns instantes. Neste momento a pessoa fica entre o plano material e o espiritual e, ao retornar, conta experiências intrigantes. Tais testemunhos podem confundir até os mais céticos.

As pessoas que passam pela experiência contam coisas como, por exemplo, sair do corpo e vê-lo distante. Algumas relatam que fizeram verdadeiras viagens com suas alma, enquanto o corpo permanecia imóvel em uma cama de hospital. Quando recobram a consciência trazem à tona a experiência.

Um caso que deixou todos assombrados foi de um garotinho de quatro anos de idade. Colton Burpo foi internado às pressas com suspeita de apendicite. Feitos os exames, foi constatado que o caso estava avançado e precisava de uma intervenção cirúrgica de emergência. Durante o procedimento, considerado de alto risco, o garoto ficou entre a vida e a morte teve a EQM.

A família só teve conhecimento do que se passara com o garoto quando ele acordou. Retornando à consciência, ele começou a contar coisas que havia visto, mas pouco crédito se deu aos seus relatos. inicialmente ele falou que tinha visto Jesus e que seu corpo estava machucado. Mas, ao ouvir as preces de seu pai, ele foi mandado de volta a seu corpo.

Seus pais começaram a ficar assustados quando Colton passou a falar sobre coisas que poucas pessoas sabiam. Ele falou das brincadeiras que seu avô tinha com seu pai quando este era criança. Falou sobre sua irmã que não chegou a nascer por complicações na gravidez que ele não acompanhou. O bebê foi abortado antes de Colton nascer.

Todos ficaram emocionados com a história do garoto e gratos por ele ter retornado à vida com saúde. O que você acha desta história? De arrepiar não é mesmo?

Agodoi1

Deixe uma resposta