0

Menino de 5 anos liga para a polícia para procurar sua mãe que ‘foi para o céu’ – E a resposta dos policiais é o que você verá de mais emocionante hoje

Se para um adulto lidar com a morte pode ser algo complicado, imagine para uma criança. A missão de dar a notícia da morte do pai ou mãe de um pequeno pode não ser nada fácil. É neste momento que ela é apresentada à maior frustração de sua vida: a impotência. não há nada que se possa fazer para reverter a situação, e isso é absolutamente novo para alguém muito jovem.

A história que contaremos aqui é um relato comovente que retrata exatamente o que foi dito acima. Um garotinho de cinco anos de idade perdeu sua mãe. Ele a viu sair para o hospital muito doente e não retornar. Ela faleceu na unidade médica e não foi mais vista pela criança.

O menino foi avisado pela família da morte da mãe de uma forma muito sutil. Lhe falaram que ela não voltaria, mas que em breve se encontrariam novamente. Ele não entendeu muito bem, mas aceitou. Ficou triste e com muita saudade, pois era muito ligado a ela, mas não havia muito que se pudesse fazer.

Certo dia, tomado por solidão e saudade, ele decidiu tentar adiantar o encontro com sua mãe e foi a sua procura. Ele ligou para a polícia e contou o que havia acontecido, falando que sua mãe sumira e estaria no céu. Ele perguntou ao policial como faria para encontrá-la.

Num primeiro momento, o policial pensou que se tratava de um trote, só depois percebeu o desespero da criança para achar sua mãe. Jerry, mencionou que sua mãe fora ao hospital e, de lá, para o céu.

Tomado de emoção, o policial tentou acalmar o garoto e disse algumas palavras de apoio. Disse também que era fácil de falar com ela, bastava colocar cartas dentro de balões vermelhos e soltá-los. As cartas chegariam a ela sempre que ele o fizesse.

Agodoi1

Deixe uma resposta