0

Menina volta à vida depois que Jesus apareceu no hospital e a Ressuscitou – Confira

A religião cristã baseia-se fundamentalmente nos ensinamentos da Bíblia, também referidos como as Sagradas Escrituras. É verdade que, no nosso mundo, há pessoas que acreditam em Deus e aqueles que pensam que nenhuma religião é realmente válida; daqui, claro, não julgamos ninguém, pois cada um de nós é livre para ter algumas crenças ou outras. Bem, na Bíblia podemos distinguir duas seções bastante diferenciadas: O Antigo e O Novo Testamento. O protagonista deste último é alguém que todos conhecemos.

Jesus de Nazaré era simplesmente a pessoa mais amável que pisou o rosto da Terra. Sua verdadeira existência foi questionada muitas vezes, mas finalmente é dado como certo que ele caminhou entre nós. Supostamente, Jesus Cristo era filho de Deus; A Virgem Maria estava grávida por uma visita do Espírito Santo. Durante a sua permanência em nosso mundo, Jesus realizou uma série de milagres que nos deixaram maravilhados;

É possível que ele reapareceu para salvar uma garota? Vamos conhecer esta história…

Uma das piores experiências que um ser humano pode enfrentar é, sem dúvida, a morte de um ente querido. Esse sentimento de total desespero e desolação é algo que não é facilmente esquecido; Serão semanas ou mesmo meses até nos recuperarmos dessa perda trágica. Ninguém gosta que uma pessoa com quem compartilhou tantos momentos perca sua vida, mas, infelizmente, o ser humano não é imortal: todos e cada um de nós alcançarão nosso tempo em um determinado momento.

Se uma pessoa idosa morre, pode não nos afetar tanto, mas um adolescente, uma criança ou um bebê morrendo realmente nos faz pensar sobre por que a vida é tão caprichosa e nos joga tão mal. Esta história única e mágica começa a seguir; vale a pena lê-la e perceber que tudo não está perdido…

Hayley e Nathaniel Oliveri eram casados ​​de origem mexicana que queriam por muitos anos conceber um novo ser. Passaram os meses, mas o milagre da vida, infelizmente, não estava presente; Felizmente, um dia o médico deu a boa notícia: Hayley estava grávida. Eles deram uma festa em casa para celebrar as boas novas; Muitas pessoas deram todo seu apoio e desejaram-lhes nove meses cheios de felicidade. Felizmente, tudo estava sobre rodas, mas até certo ponto.

Dois dias antes do parto, a mãe já estava no hospital. O parto se desenvolveu sem problemas, de modo que cinco horas depois a mãe poderia ter em seus braços sua filha, chamada Gabriella. As enfermeiras ficaram realmente surpresas com o que viram, já que nunca tinham visto um parto simples como esse antes. De repente, tudo deu errado; os desenhos da vida podem ser muito difíceis em alguns casos, e esta é a prova disso…

Gabrielle de repente começou a ficar roxa, então os médicos perceberam que ela estava passando por graves problemas respiratórios. Ela foi imediatamente transferida para a sala de cuidados intensivos, onde ela recebeu um pequeno tubo para que pudesse respirar corretamente. Eles não podiam sedar a garota porque não encontravam suas veias, mas depois de um grande trabalho conseguiram fazê-la dormir. Nathaniel começou a fazer algo que muitas pessoas fazem quando estão com problemas: rezar a Deus.

Tudo parecia estar consertado, mas dois minutos depois aconteceu algo que congelou o sangue de todos presentes: o coração da pequena Gabrielle parou completamente. Isso realmente foi um golpe, então imediatamente todos os profissionais começaram a trabalhar para reviver o bebê, mas, infelizmente, eles não foram bem-sucedidos. Nathaniel, o pai desolado, contou a sua esposa algo que ele sempre lembrará: “Agora precisamos apenas acreditar em Deus” . O milagre seria feito? O resultado desta história você confere agora…

Hayley revelou aos meios de comunicação alguns dias depois que ela experimentou uma visão que a levou a um estado de paz e tranquilidade: Jesus entrou naquele quarto de hospital. Antes de tal aparência, a jovem não parou de rezar a Deus, pois parece que este era o motor de Jesus Cristo para continuar avançando. O filho de Deus colocou a mão no peito do bebê por um momento e sussurrou algumas palavras que, sem dúvida, pareciam muito confortáveis. Jesus desapareceu, mas algo incrível aconteceu: o coração de Gabrielle venceu novamente!

O bebê foi imediatamente transferido para um centro médico com mais recursos, em que, por sorte, sua saúde se recuperou pouco a pouco. Nathaniel comentou que ele entrou no banheiro do hospital, onde o pensamento de que Deus protegeu a saúde de sua pequena filha realmente veio à sua cabeça. Poucos dias depois, Gabrielle se recuperou completamente e até abriu os olhos, o que mudou completamente seus pais. Jesus realmente contribuiu para a sobrevivência da menina? É possível que existam milagres? Deixe seu comentário!

Agodoi1

Deixe uma resposta