As emoções, as prioridades, o relacionamento, o sono, os horários, a carga de trabalho, entre outras coisas, muda com a chegada de um filho.

No mesmo momento em que você descobre que está grávida, uma chave vira na sua vida: ela nunca mais será a mesma, sobretudo porque ganha um novo sentido.

Mas a vida muda repentinamente e muda a vida das pessoas. Um casal em Iowa anunciou a morte de sua filha de apenas 18 dias de vida, devido a uma forte infeção de herpes, contraída através de um beijo, de acordo com um artigo no jornal britânico Daily Mirror.

Para Shane e sua esposa Nicole, esse dia era para ser um momento cheio de felicidade após o nascimento de sua filha, Mariana.

O casal relatou que Mariana tinha sido infectada com meningite HSV-1, causada pelo vírus da herpes, também responsável pelas feridas labiais que aparecem na região externa da boca.

Eles sabiam que algo estava errado, quando o bebê parou de comer e teve dificuldade em acordar, mas duas horas depois de levá-la ao hospital, o bebê parou de respirar e todos os seus órgãos começaram a falhar.

Durante as primeiras 48 horas, depois dos pais perceberem do mal estado da saúde do bebê, Marina teve seis transfusões de sangue, mas seus rins falharam e seu fígado deixou de funcionar. Os resultados de ambos os pais foram negativos para o vírus da herpes, mas é possível que um membro da família a infectou quando a visitou, já que muitas pessoas que possuem o vírus da herpes, podem também, não apresentar sintomas que possam levantar suspeitas.

Mariana perdeu sua batalha contra o vírus e morreu nos braços de seu pai.

Antes de de beijar os seus filhos ou mesmo um familiar ou conhecido, tenha cuidado que os seus filhos sejam afetados por uma grave doença.

Menina recém nascida morre por causa de um beijo – ENTENDA

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!