0

Menina fica com rosto todo ensanguentado e corre para os braços da mãe, quando ela descobre o motivo se assusta.

Veja o que aconteceu com o rosto desta jovem criança.

Sienna Duffield era uma garotinha de apenas 3 anos de idade. Nesta época, ela passou por um problema terrível, depois de receber um beijo de um de seus familiares, a garotinha teve um herpes fortíssima e ficou com a boca cercada de enormes feridas que a fazia sentir uma dor terrível.

A mãe resolveu levar a menina ao médico, pois ela chorava de dor a maior parte do dia. Ela não sabia que a filha tinha sido beijada por uma pessoa, então estava desesperada para saber o que sua filha tinha. Os médicos acharam que a menina sofria de eczema. Os especialistas passaram diversos remédios para a criança, mas nada conseguia curar a infecção.

Depois disso que a mãe lembrou que um parente deu um beijo em sua filha. Ela contou isso aos médicos e então eles conseguiram diagnosticar a herpes. Desta vez, eles receitaram o remédio certo e finalmente a pele de Sienna voltou ao normal. Muito cuidado ao beijar crianças, pois sua pele é muito sensível e você pode transmitir doenças para ela com um simples beijo.

Agodoi1

Deixe uma resposta