0

Menina é estuprada por vários dias – 29 dias depois foge com o vizinho, porém olha para trás e se desespera

Jasmine Block, de 15 anos, é uma jovem que mora no estado de Minnesota, Estados Unidos e que foi sequestrada em 18 de agosto de 2017.

Em uma ocasião, um fazendeiro chamado Earl que estava em sua casa de jardim, percebeu que havia esquecido um recipiente com Diesel que precisava. Então ele decidiu voltar rapidamente para sua casa, mas quando chegou, notou algo estranho que se movia fora de seu terreno. No início, ele pensou que era um animal que rondava o lugar, mas quando ele se aproximou percebeu que era uma pessoa. Era Jasmine, que havia desaparecido há 29 dias atrás.

A jovem tinha sido trancada e estuprada por homens em uma casa abandonada. Earl percebeu que ela estava tentando fugir de seus sequestradores, ele sabia quem era, pois seu caro era bem conhecido na área e seus pais continuavam a procurando desesperadamente. Earl pegou sutilmente pelo braço e disse a ela que a ajudaria. Ambos entraram no carro de Earl e foram direto para a delegacia de polícia.

No caminho para a estação, Jasmine observou através da janela do carro um dos sequestradores que a procurava na área, ela ficou nervosa, mas o homem tentou tranquilizá-la, agora, graças a Earl, ela estava fora de perigo. Jasmine conseguiu escapar dos homens quando estavam fora da casa, a deixaram sozinha por alguns momentos, isso lhe deu a oportunidade de fugir.

Depois de ter escapado, ela foi até uma casa próxima, que estava trancada, mas ninguém abriu a porta, então ela continuou andando para pedir ajuda, depois de atravessar um rio chegou aos terrenos de Earl. Depois de ter salvado a garota Earl recebeu uma recompensa de 7.000 dólares. Mas Earl não queria aceitar o dinheiro, pois sua ação tinha sido feita de boa fé, então ele decidiu oferecer o dinheiro para Jasmine e sua família.

O chefe da polícia da cidade escreveu em sua conta do Facebook:

“Ninguém esperava a generosidade de Earl, ele não só se tornou um herói, mas também provou ser um homem com um grande coração, pessoas como ele faz deste mundo um lugar melhor”. Earl confessa ter ajudado a menina com as melhores intenções, ele se sente orgulhoso e acredita que, se tivesse aceitado a recompensa, não se sentiria o mesmo. Por sua grande solidariedade, Earl tem sido elogiado por todos, como Jasmine por sua grande coragem por ter escapado de seus sequestradores. Felizmente, agora os homens que a sequestraram foram pegos e presos.

Agodoi1

Deixe uma resposta