Uma americana chamada Chrissy Corbitt passou por uma experiência bastante engraçada em sua vida. Ela morava na Flórida, junto ao seu marido e 3 filhos. Porém, eles ainda não estavam satisfeitos e resolveram ter mais uma criança. A 4ª gravidez de Chrissy foi um pouco diferente das outras que ela teve e isso deixou a americana um pouco apavorada.

Sua barriga estava crescendo rápido demais e os médicos desconfiavam que ela estava gravida de bebês gêmeos, porém os exames confirmavam que era apenas uma criança. Com o passar do tempo, sua barriga crescia ainda mais e ela começou a sofrer muitas dores nas costas por causa do peso.

No dia do parto, Chrissy precisou fazer cesariana por causa do tamanho da criança. Quando sua barriga foi aberta, os médicos começaram a dar risadas por causa do tamanho do bebê. O recém-nascido media 65 centímetros e pesava quase 6 quilos. Os pais precisaram comprar roupas que bebês com 9 meses de idade usariam. As fotos da criança viralizaram nas redes sociais. Veja:

Médicos começam a rir durante o parto desta mulher e o motivo é surpreendente. Veja

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!